quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vinho, drogas e rock'n'sangue- part II


Tive sonhos maravilhosos. Mas não foram só sonhos. Agora era Breno quem estava insaciável e me queria sem parar. depois de meu "desmaio", ele me deixou dormir um pouco, daí os sonhos. Era tudo misturado: sonhava com Breno me possuindo - possuir no sentido que ele usa - depois eu era tambpem igual a ele, e nós voávamos. de repente ele sumia, mas aparecia num cavalo negro, e eu estava vestida de noiva, mas de vermelho... logo após estávamos nús e... não, não era mais sonho, Breno me despertou beijando meu corpo todo, começando nos meus pés. fazia cócegas, eu ria, ele ria junto. Era tudo tão perfeito, tudo tão bobo, tão perfeitamente apaixonante... ele chegou na minha boca, mas a essa altura, eu já estava totalmente extasiada. Ele dava vários beijinhos nos meus lábios e dizia "te amo, Gi, eu te amo". "Eu é que te amo, Breno", eu respondia, e pensava : não me deixa, não me deixa nunca. Ele eparecia ler meus pensamentos porque dizia: "vou estar sempre aqui, sempre!" e voltou a me beijar, mas muito mais intensamente. Sentia a língua dele procurando a minha, seus lábios sugando e mordendo os meus, seus dentes - caninos afiados - roçando meus lábios, mordendo com certo vigor - era quando eu abria os olhos, me assustava um pouco, mas Breno continuava a me tocar e eu me abandonava nele, me deixava levar... ele passava para meu pescoço, e não sei se a excitação ou o medo era maior: por várias vezes senti os dentes de Breno mordiscando meu pescoço. Eu me desviei, Breno pareceu compreender e se conteve. Me olhou por um momento e voltou a dizer "te amo" enquanto descia as mãos e os beijos. Ele apertava meus seios, lambia, chupava com voracidade, e mordia também, enquanto descia a mão por entre as minhas pernas, o que, literalmente, me abriu totalmente para ele. Eu gemia cada vez mais, e alto e cheguei logo onde nenhum homem havia me levado antes: o céu. Claro, é meio piegas, mas não tenho outras palavras pra descrever o que senti. Breno, meu amor. Te adoro, idolatro. Sou sua. "também sou seu" ele disse quando estávamos deitados. "Eu sabia! vc lê pensamentos, Breno!!". "Eu não leio, eu sinto os pensamentos de quem eu amo, de quem eu quero. e vc eu quero d+!". E me beijava. Ai Breno...

(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário