quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A primeira noite (parte III)

Susana, Susana, Susana. Akilo poderia durar a noite toda. Ela nao parou bruscamente dessa vez. Foi até o fim, fez o garotão gozar e sentir-se de um jeito que nunca havia experimentado antes. Depois ela saiu de cima dele devagar, deitou-se do lado dele, e o puxou. Deitou a cabeça dele entre seus seios, ficou acariciando os cabelos dele:

"E aí? como vc tá?" ela sussurrou, como se agora ele precisasse de silêncio. Precisava.
"muito bem. vc é maravilhosa, muito maravilhosa"
Ela riu baixinho.
"mas a gente nem... usou camisinha" ele subito exclamou, uma coisa que lhe passara pela cabeça.
"meu deus! é mesmo! ...como que vc nao me lembra disso!" ela disse, levantando-se, as maõs na cabeça em sinal de pãnico. Ele também entrou em pânico enquanto ela falava:
"caraca, eu vou engravidar! e agora!"
Não, ele não podia ser pai agora! caramba, como podia ter dado essa bobeira, devia ter lembrado, devia...ele olhou Susana e nao entendeu: ela gargalhava.
"que, o que foi, oq..." ele nao entendia.
Susana continuou a rir por um bom tempo. Depois chegou perto dele, segurou seu rosto e disse:
"Meu Deus, Jairo, como vc é ingênuo! só falei isso pra te amolar! é claro que eu ia lembrar disso se eu nao soubesse que era sua primeira vez e eu nao tomasse pílula! menino, vc precisa ficar mais esperto!"
"ta....ta me desculpa!"
"Não, Jairo, não fike pedindo desculpas! caramba, é fácil demais te manipular!" ela tinha um estranho sorriso no rosto: "Tenha mais opinião! é sim, sim não, não!vou ter q te ensinar muita coisa ainda...mas vc foi lindo pra uma primeira vez!" Ela riu, dessa vez um riso calmo, sem ironia, um riso que o acalmou um pouco. "vc foi lindo" o que ela queria dizer? Lindo...esperava tudo, menos que ela dissesse que foi lindo!". Ela pareceu perceber novamente os pensamentos dele, chegou perto e sussurrou em seu ouvido: "lindo...e gostosinho" e começou a mordiscar a orelha dele, descendo pelo pescoço. Estavam de pé, ela o levou pra cama de novo. E de novo, e de novo nakela noite que, mais tarde, Jairo tbm classificaria como "linda".
(continua).

Nenhum comentário:

Postar um comentário